sexta-feira, 1 de julho de 2011

4a.Etapa:

Falar do Amor... Ah! Que posso falar do nosso Amor que ainda não falei do que vai de mim para você minha linda! São tantas coisas que sinto que às vezes me calo ao te olhar e a vontade se torna uma... Ter você! Apesar da distância, nossas almas estarão mais juntas das muitas que estão deitadas na mesma cama... Portanto, minha linda menina que mostra os seus encantos e seus medos de forma exclusiva, por me amar me amar de forma verdadeira. Queria te dizer para não ter medo, pois estarei sempre com você. Meu cheiro sempre se fará presente no seu dia e quando anoitecer sentirás a minha aproximação, saberás que sou eu chegando para ser seu mas uma noite e me sentirás por inteiro... Como sempre! Mesmo que o tempo passe, não se importe... Somos Eternos como o Nosso Amor!

(By Jeff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário