sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BOM FINAL DE SEMANA LINDA!!!

*Como poderia negar...*

Linda... Como
poderia não te beijar,
seria como Amar
sem ter alguém para este fim.
O beijo não é só a necessidade
de bocas que se encontram
para saciarem as suas
vontades, mas tbm o tocar dos
espíritos de uma maneira mais
sutil. Seus beijos molhados
e quentes me enlouquecem...
É como transponho
o céu em um tapete mágico...
Quando nos beijamos o início
não tem fim!
Ele nos completa e faz
com que vivenciamos
a felicidade, apenas pq
somos apaixonados...
Venha, não lute
contra esta vontade
que te queima
o peito, que te deixa
doida e com vontade
de ter eu por inteiro...
As vezes AMAR é a cura e a DOR
a razão...
Sempre te beijarei, e como eu disse...
Apenas o beijo fica!
(By Jeff)


Um comentário:

  1. Meu lindo e querido poeta!
    Passando no seu espaço, para me
    encantar e me apaixonar mais ainda
    por vc e seu belo trabalho q é simplesmente
    maravilhosooo e como já falei "ENCANTADOR"

    Te amo

    Drika

    ResponderExcluir