sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AMOR!


Um sentimento de magia e realidade
para quem ama verdadeiramente.
Rápido & Absurdo para quem
gosta de brincar com ele.
Se me perguntarem se
sinto saudades do meu amor
Direi:
São muitas as saudades & lembranças!
Pobre de mim, já se passaram
tantas noites que vivi da solidão!
Hoje Encontrei as rosas esmagadas
Que separam duas vidas e uma história
Uma história em que somos o enredo
Quantas vezes serão lidas e vividas?
As vidas que com certeza Não vivemos!
(By Jeff)

2 comentários:

  1. Esta é linda, perfeita. Já tinha lido quando vc me enviou, mas... gosto de relê-la... Cada vez que sigo tuas palavras nela, percebo quantas saudades ainda sinto do meu amor!!!
    São muitas as saudades & lembranças!
    MontedebeijOs, Sol Teixeira.

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer,se tão especias quanto você,são seus poemas,o demais guardo em meu coração...

    ResponderExcluir