terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Esta e todas as noites...

Não só quero ficar com vc...
Como também sonhar em te amar!

Fico esta noite e
todas as que vc precisar
e me chamar...
Quero que minhas mãos corram
em seu corpo de maneira única,
que vc jamais esquecerá... Quero
que vc trace seu caminho ninhada
ao meu corpo quente cheio de
desejos de vc... Ah! Porque vc
não me chama de vez... prometo
que vc jamais ficará só, pois estarei sempre
com vc minha linda e minha adorada...
Te quero tanto... Quero sugar vc
toda, quero sentir seu prazer em mim...
Quero sentir o teu gosto e sonhar
meu futuro com vc... Não me deixe ir
amanhã, não me deixe passar...
Eu sei que é vc... já te falei!
Ficarei com vc e te aquecerei
para sempre...

Fui tomado por seu amor e não sei mais
ficar sem vc!
(By Jeff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário