domingo, 13 de dezembro de 2009

Quem sabe?

Semana especial minha linda!

Quem sabe se eu queria
dançar com vc... Quem sabe?
Quem sabe se eu queria
um dia sentir vc colada em mim...
Quem sabe? Talvez eu estivesse
te testando, quem sabe?
Poderia ser a mesma dança
ou talvez fosse no mesmo amanhecer
que eu quisesse acordar com vc.
Quem sabe? Talvez minha boca
não seja mais aquela que em
um momento vc a desejou... Quem sabe?
Na verdade os momentos
são muitos e as oportunidades são
poucas, mas quem sabe se vc
não se decepcionou com as
faces que estavam ocultas do exterior...
Quem sabe?
Apenas queria dançar, sentar à fogueira,
apreciar o seu mundo que tanto me
ofereceste e que em um válido
momento... Se calaste!
Quem sabe? Mesmo assim
vamos dançar?
Todos na vida... tem seu momento em teste.
(By Jeff)
Com carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário