quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Sonho...

O sonho...

Navegando em
meus pensamentos...
Vi seu rosto, uma imagem
linda... Parecia um Anjo e
seus olhos se fixavam em
mim como se quisessem
falar alguma coisa... Até
que se aproximou e disse:
Aqui estou para vc... Peças
o que quiseres.
E tudo que disseste agora para
mim em sua mensagem...
Eu o fiz e fui atendido...
Durante toda à noite, vivemos
uma intensidade tão forte neste
encontro, que as vezes chorávamos de
prazer, de vontades e desejos.
Mas logo acordei e vi que
era um "sonho"... Fiquei triste,
um desespero abateu-se sobre mim...
Olhei em minha cama a sua procura,
mas não te vi... Chorei por vc não estar
ali... Chorei, pois sabia que não a veria mais...
Quando acordei de vez...
Notei que "eu" era o seu Sonho...
(By Jeff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário