segunda-feira, 14 de junho de 2010

Reencontro de Almas em um ponto de luz...

Reencontro de Almas em um ponto de luz..
Tento descobrir
o que é isso que estou
sentindo. Quando te leio,
me perco em suas palavras, apenas
não sei mais onde estou. Quero te tocar,
te achar e te ver. As vezes me pego te olhando,
sei que é você, sinto queimar meu peito, minha
respiração acelera... É você que se faz presente em
mim, sinto o seu toque em cada parte do meu corpo.
Talvez eu esteja ficando louco, mas aceitaria esta
loucura se ela é te AMAR imensuravelmente.
Assim seria o homem mais feliz do mundo e também
mais louco, desde que seja por você meu Anjo... Minha
vida... Minha história começando.
Vem para mim... Seja minha de uma vez, seja a
minha loucura, mas seja o meu AMOR!
Quando duas almas se reencontram... Elas se querem de vez!
(By Jeff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário