quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caminhos & Adversidades...

Linda...
O que posso te dizer em palavras
que já não sinta em seu coração...
Mesmo que os caminhos sejam diferentes,
e que as adversidades sejam imensas,
nunca poderemos pensar em desistir
do nosso AMOR, pois seremos
tragados pelo vazio da escuridão,
o que nos levará a solidão da alma.
Queria poder sempre te proteger
dos caminhos temerosos. Apenas o AMOR concede
a razão da cumplicidade dos corações que se
amam. Sem AMOR a cumplicidade será efêmera e
de nada adiantará...
Sinta meu coração na mesma vibração do seu
e de nossas almas!
Amar-te-ei em cada recanto da vida e quando
daqui for, estarei te esperando do outro lado...
Na vida REAL!
(By Jeff)

2 comentários:

  1. Existem pessoas que são unicas, especiais inesquecíveis.
    Você é uma delas...

    Lindo seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jeff meu amigo...meu poeta...Estou deixando um comentario mas nao sobre esta poesia, seria injusta contigo,e seria te limitar e vc jamais sera um limitado.Amo oq vc escreve, sinto tua alma e teu coraçao pulsando em cada palavra q leio...Vc transpira sensibilidade...Parabens ...parabens por este dom lindo com o qual vc foi agraciado...E q eu possa continuar usufruindo e alimentando minha alma com tuas poesias...e com teu carinho. O Blog ta lindo...mas eu nao esperava outra coisa, ja conheço teu bom gosto.
    Bjos azuis no teu coraçao
    tua amiga...sempre
    Be (Sonhos Azuis)

    ResponderExcluir