terça-feira, 8 de setembro de 2009

Poetas... Almas & Sonhos de todos nós

As palavras surgem
através de desenhos mágicos
da nossa alma,
elas são saltetantes
em nosso mundo e em
nossa visão.
As vezes mal interpretadas e
por outras bem entendidas.
Em certas ocasiões carregam
sentimentos dolorosos vividos
na maior parte por nós e por
aqueles que cruzaram este
caminho do amor, da entrega total,
colagem espiritual, e
da perda, onde nossas almas
choram através de nós.
Somos almas, vidas, corações,
sensibilidades aflorada, mágicos,
anjos e até feiticeiros...
Mas na verdade somos o que vc quer
que sejamos... O que te faz o bem maior...
Palavras bem dirigidas são como canções
bem cantadas e na mesma vibração...

Somos apenas poetas ou não somos...
A escolha é sua!
(By Jeff)

3 comentários:

  1. Querido POETA JEFF!
    vc nem imagina o qt. gosto de ti!
    Um poeta maravilhoso, educado, sensivel,amável, amigo...faltam palavras pra expressar o q sinto por vc.
    Um Talentoso Poeta! Adoro suas poesias, sigo a msm linha q vc...em relação as poeisias, como vc msm diz:"...mts das vezes os poetas são mau interpretados..." Vcs falam o q tds reprimem dentro de si proprio..as poeisas são gritos silenciosos...q o mundo dá!
    Te conhecer é um privilégio!! Eu adoro vc! O seu trabalho...bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo,anjo e poeta.
    Ter você como amigo é fantástico.Poder me deliciar com suas poesias às vezes delicadas ,outras vezes sensuais é como me transportar para um mundo mágico.Me sinto amada por cada verso escrito por ti.
    Pessoa sensível e cativante: amo suas poesias.
    Um Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao1

    ResponderExcluir
  3. EU TE ADOLLU MEU PRINCIPE...VC PRA MIN E UM AMIGO MUITO ESPECIAL..T ADMIRO DEMAIS...PRA VC COMO SE DIZ..EU TIRO O CHAPÉU JEFF...BESOS MEU AMOR

    ResponderExcluir