terça-feira, 8 de setembro de 2009


Você a cada minuto, deixa-me sem saber para onde ir... As vezes queria ser moleque para não levar tão a sério o que sinto quando te vejo. Lembro-me bem do início, achei até engraçado, mas suas palavras até hoje me surpreendem
como as vezes surpreendo-me comigo mesmo.
Quando leio você, sinto como se as palavras
saíssem da sua boca de forma amena, suave e com uma fragrância que descontrola-me aos poucos. Ah! Minha Bela mulher, queria que sentisse meu coração agora e tocasse com seus dedos o meu peito, com certeza sentirás o que sinto, e com certeza tudo seria diferente...
Beijos que transcrevem do virtual para o real!
Com carinho...
(ByJeff)

Um comentário:

  1. Amei teu blog meu anjo! És belíssimo!
    Criativo e inteligente!!!
    Parabéns...
    Te adoro lindo!
    Bjs
    Shailla Bass

    ResponderExcluir