segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Passar da virtualidade para a realidade...


BOA NOITE LINDA!
Minhas palavras
chegam a vc
através de uma telinha,
mas são desenhadas
pela mão espiritual e
pelo meu coração...
Como posso enfatizar
que a minha virtualidade
é apenas momentânea,
pois na verdade
quero chegar a sua realidade
como um Anjo homem e um menino
para poder segurar a sua
mão com suavidade de
uma criança e olhar
em seus olhos com
desejos e vontades
de um homem. Mesmo que eu vá,
te levarei em minha memória
como sempre te desejei,
ao mesmo tempo que estarei
ao seu lado acariciando
seu rosto, ele estará entre
minhas mãos e te beijarei
a boca... Um beijo molhado e
demorado... Cheio do meu
Amor...
Talvez vc queira vir comigo,
e te trarei para sempre... (By Jeff)


2 comentários:

  1. MEU JEFF...amo todas as sua poesias...tocam fundo a minha alma...e como sempre digo...
    amo pegá-las pra mim...e hj...especialmente
    hj...peguei essa...é linda demais...ME LEVE
    COM VC...ME LEVE P O SEU MUNDO MÁGICO....
    SIMPLESMENTE ME LEVE...diz que me leva ...
    bjo....
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. [i]Meu Jeff...(ainda ti sinto assim...)

    PARABÉNS....parabéns por esse espaço lindo
    que vc ´proporciona a todos que são sensíveis
    e sabem reconhecer o talento de um poeta
    como vc...

    Obrigada..meu Jeff...por me dar o prazer
    de viajar em suas palavras...obrigada por me
    fazer sonhar através de suas palavras...
    obrigada por fazer meu mundo ser mais feliz
    ...obrigada por vc existir em minha vida...
    obrigada por ser a magia da minha vida!!!
    bjo...
    Tânia

    ResponderExcluir