terça-feira, 8 de setembro de 2009

O CAMINHAR...







O Caminhar...

Ah! Se eu andasse
muito rápido
com certeza
ficarias para trás...
Se me fosse dada
a lentidão para
te acompanhar
eu me perderia,
pois vc à frente já
estaria. Isso prova
que tudo na vida, tem
que estar juntos, lado a lado
com o mesmo sincronismo
e vibração. Hoje... Percebo
que não estamos, mas quero
te dizer que não tenho
pressa. Se por acaso um de nós
se perder no vazio do Desamor...
Com certeza, o outro virá buscá-lo e
se for o caso, ficarei sempre
com vc, mesmo que seja
no momento, este vazio.

Logo... Estaremos de novo em nosso Mundo!
Ofereço-te esta Rosa do nosso Mundo... O amor eterno!
(By Jeff)

2 comentários:

  1. Jeff vc é um poeta que tem a alma na ponta dos dedos. Porisso, tudo o que escreve é divino.
    Você é amado porque se deixa conhecer através dos teus versos. A gente só ama o que conhece. E eu te amo, por aquilo que vc já permitiu que eu conhecesse.
    Quando algo mexe com a gente e nos leva às lágrimas de pura emoção, é porque é bom demais.
    Me tranaformei numa chorona por causa do que leio....rsrs
    Beijos querido, teu talento é enorme.

    ResponderExcluir