sábado, 5 de setembro de 2009

A Primeira Vez...









Vc foi se enrolando à minha vida e eu
na sua, quando percebemos
amávamos desesperadamente
um ao outro...

Era sexo intenso,
beijos longos, as línguas
eram avassaladoras
em todo o corpo.

E sempre será este calor no amor...
Voce não vê assim...
Mas logo,entenderá
o porque da Primeira Vez,

O primeiro olhar...
O primeiro toque...
O primeiro beijo...
O primeiro roçar de corpos...
O primeiro sexo real...

E o primeiro AMOR verdadeiro.
Você é minha linda

(By Jeff)

14 comentários:

  1. É sempre bom ouvir coisas que falam de amor.O amor revigora a alma.

    ResponderExcluir
  2. Todos os seus poemas são lindos anjo, uma alma
    cheia de amor e sonhos, uma alma nobre.
    Já havia te escrito, escreva um livro antes que
    outros façam isso usando teu tesouro, o que não
    seria justo. Vejo isso em mensagens que recebo e
    que já conhecia, as pessoas omitem a autoria como
    se fossem mensagens delas, isso acontece muito.
    Não permita, vc tem uma luz linda que te brilha
    no peito. Amo essa alma linda. bjs

    ResponderExcluir
  3. Querido Jeff, naum tenho palavras para descrever te, é simplesmente maravilhoso, parabens anjo amado!!!

    ResponderExcluir
  4. [b]Migo...
    eu sempre amei amo e amarei suas mensagens
    parabêns por elas e desejo que sempre tenhas sucesso..
    beijos cheios de sabor
    tua sempre fã...***Lua***

    ResponderExcluir
  5. Meu querido e amado amigo Jeff!!!!!!!! Como tudo que tu fazes, seu blog está maravilhoso, tem mesmo tua cara, só quem te conheço como eu o conheço, pode reconhecer isto. Tem sentimento, fala do mais intimo do ser, carinho, amor e sinceridade nas palavas, igualzinho ao Jeff na real.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Jeff...eu concordo com todos os comentários já mencionados acima,vc realmente possui uma alma linda,eu me considero uma pessoa prilégiada de ter vc em minha vida como um amigo,e poder desfrutar de tantas palavras lindas que vem de vc,como suas poesias...não tenho palavras p descreve-lo...é simplesmente maravilhoso!! Parabéns querido amigo...Bjs carinhosos a vc...

    ResponderExcluir
  7. Querido Jeff...eu concordo com todos os comentários já mencionados acima,vc realmente possui uma alma iluminada,eu me considero uma pessoa privilegiada de ter vc em minha vida como um amigo e poder desfrutar de tantas palavras lindas que vem de vc como suas poesias...não tenho palavras p descreve-lo...é simplesmente maravilhoso!!Parabéns querido amigo...Bjs Carinhosos...Giuliana

    ResponderExcluir
  8. Querido Jeff...eu concordo com todos os comentários já mencionados acima,vc realmente possui uma alma iluminada,eu me considero uma pessoa previlegiada de ter vc em minha vida como um amigo,e poder desfrutar de tantas palavras lindas que vem de vc,como são suas poesias...não tenho palavras p descreve-lo...é simplesmente maravilhoso!!Parabéns querido amigo...Bjs Carinhosos p vc...Giuliana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,Amigo...
    Que este seje o primeiro
    de muitos que virão!!!

    Bjs,MARI!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo como tudo que vc escreve anjo
    Parabéns vc é lindo

    ResponderExcluir
  11. oii meu anjo..
    eu ja comentei que amo tuas msgns e
    sempre vou ama elas saum lindas e verdadeiras
    beijos meu anjo...

    ResponderExcluir
  12. Jeff, meu mto amado e adorado amigo!
    Seu blog é maravilhoso..Amo suas poesias e tdo q vc escreve...adoro vc demais..."Parabéns" continue esta pessoa especial q faz minha vida e meu coração mto feliz! Te desejo mta saúde, paz e "SUCESSO SEMPRE! DEUS te proteja!
    Mtsss Bjnss da amiga Gaucha q te ama muitão!
    Odete Coelho

    ResponderExcluir
  13. jeff,seu blog está maravilhosoooooooo,amei, continue com esse dom que DEUS lhe deu. bjus

    ResponderExcluir