segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu Viver é te AMAR!

Os sentidos aguçados de nossa

alma é maior de que tudo que já vimos...

Não adianta medir forças, temos que deixar

que ela nos conduza para o momento certo.

Às vezes te entendo e te desejo como um

Louco, sem medir o que posso causar, mas, na

maioria das vezes a minha vontade e tê-la sempre

comigo, que loucura seria esta se não houvesse

a razão de ter e querer! Seria como viver e amar...

Sempre estarão juntos, portanto só posso

Dizer: “Vivo por você... Porque amo-te”.

(By Jeff)

Para você com o meu carinho...



3 comentários:

  1. Muito lindo.Gostaria de ser a sua musa inspiradora.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosooooooooooooooooooooooooooo
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Achei simplismente tudo muito lindo...
    meus parabens!
    bjs....Neni

    ResponderExcluir